A Empresa



A MULTI LIKE foi formada para ser a melhor empresa, com maiores ganhos para seus investidores e com um baixo investimento, vamos mudar o conceito de que para se ganhar muito e ficar milionário é necessário investimentos exorbitantes.

Para isso acontecer, foi reunido um time de executivos capacitados e com muita experiência nos mercados financeiro, marketing e TI. Juntos eles criaram a MULTI LIKE, a primeira empresa Pay Per Like (Pague por Curtida), onde os Like(Curtir do Facebook) são totalmente genuínos, pois cada pessoa que Curte uma página recebe um valor por cada Like(Curtir).

Hoje existem muitas empresas no ramo de multinível no Brasil e no mundo, porém poucas se mantém ou tem sustentabilidade, a MULTI LIKE fez um estudo de sustentabilidade e chegou a um mercado de anúncios que rende milhões para as empresas de marketing online, a MULTI LIKE foi criada visando esse mercado promissor e crescente.

Hoje você tem a oportunidade de fazer parte da empresa que vai em pouco tempo dominar o mercado de marketing e multinível, faça já seu cadastro e seja um pioneiro podendo chegar a ser um grande líder e um Diamante deste trabalho inovador.


OS EXECUTIVOS

Willian Alves – Presidente
Wenderson Assis – Diretor Executivo
Salvador Passos – Diretor de Marketing
Tancredo Cecato – Diretor de TI

      CNPJ: 12.942.527/0001-14

Sede da empresa





Rua 3100, 284 - Balneário Camboriú - Santa Catarinao que e hostel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.